terça-feira, 26 de abril de 2011

Um intruso neste blog e chama-se Milk

Olá, olá a todos!!!
Eu sou o Milk e já cheguei à minha casa nova! É, a minha dona chamou-me assim porque eu sou branquinho e também por causa de um filme qualquer com o mesmo nome, que era um senhor que fez não sei o quê e o mano dela... mas eu não percebo nada dessas coisas.
Estou tão contente! E sabem que mais, vou ter não um, mas três, três donos para tratarem de mim. Quer dizer, o marido da minha dona diz que não gosta de gatos e tal, mas eu não sou um gato qualquer. Eu sou o Milk! Humpf!
E sabem, a minha dona também está tão contente! Há muito tempo que ela esperava por mim... E eu gosto dela, mesmo! Trata bem de mim, dá-me comidinha que eu gosto, faz-me muitas festinhas, brinca muito comigo e às vezes até me deixa pular para a cama dela. Pois, isso, e também anda muitas vezes atrás de mim com um aparelhinho na mão que de vez em quando dispara assim uma luz estranha, mas eu até nem me importo.
O marido da minha dona só olha para mim e com ar desconfiado. Mas eu sei que tenho de lhe dar um bocadinho de tempo para ele gostar de mim. Não digam nada a ninguém, mas eu acho que ele está com medo que a minha dona já não lhe dê mimos. Deve ser.
O meu outro dono é irmão da minha dona e foi quem eu conheci primeiro. Foi ele que me trouxe do Alentejo para cá. A propósito, não gostei nada da viagem. Era só malas enormes à minha volta e estava tudo escuro... Brrrr... Nem me quero lembrar! Ah, claro que também gosto dele. Só não gosto quando ele me engana e mistura o peixe todo com as batatas para me obrigar a comer as duas coisas. Ele deve pensar que eu não percebo... ^_^
Quanto à minha casa nova, já tive tempo de mexericar e cheirar os cantinhos todos. Do que eu gosto mais é: 1. do tapete da cozinha; 2. dos cortinados do quarto da minha dona; 3. do puff, adoro o puff cor-de-laranja (mas às vezes desequilibro-me); 4. do bengaleiro para os guarda-chuvas e de me meter lá dentro; 5. das almofadas coloridas em cima da cama do meu dono mais novo; 6. ah, e da bola de papel enrolada em post-its fluorescentes e fita-cola (com um fio pendurado) que a minha dona fez para mim (estão a vê-la ali em cima?).
Sei que vou ser muito acarinhado e que vou ser muito feliz. Aliás, já sou!!!
Muitos "ron-rons" pra vocês e até à próxima!





Milk

13 comentários:

disse...

passa pois.

Sapo disse...

Olá minha querida. É tão bom termos algo que desperte em nós um novo fôlego, um novo entusiasmo :) Tanto queria ter um animal de estimação, mas não tenho condições para ti.
Espero que a Páscoa tenha corrido bem.
Um beijo.
Até já ;)

Unknown disse...

Tão fofo! Também quero uma bolinha de pêlo dessas.

My memories haunt me disse...

Esta bolinha de pêlo também é minha!
E está neste preciso momento a fazer ron-ron no meu colo. :P

Unknown disse...

tão giro :D adoro gatinhos todos brancos, tens de lhe arranjar rápido uma torre para ele começar a arranhar senão os sofás começam a queixar se xD

João Roque disse...

Que ternura!
Se bem te lembras também um novo felino "invadiu" a minha casa, eheheh.
É uma alegria e espero que ele e vocês sejam muito felizes.

Ahh, e descobri uma coisa mito gira: tu e o Cp são irmãos! Que maravilha.

KarenB disse...

Olá Sapo!!!
A Páscoa foi boazinha... Com uns excessos pelo meio, lol. Sou doida por folar. E a tua, como foi?
Pois é, sem dúvida que este pequenote veio animar muito o ambiente cá de casa. É tão brincalhão...!
Tal como tu, também sei o que é querer ter um animal de estimação e não puder. Quando, por exemplo, se vive em quartos e sempre a mudar de casa, como foi o meu caso durante alguns anos, ou quando se vive sozinho e se trabalha muitas horas, é complicado... Mas vais ver que um dia a vida estabiliza e recuperas do tempo perdido. É o que eu tenho feito - não largo a minha bolinha de pelo :)

Beijinhos

KarenB disse...

Lobo Solitário:

Pois é, é mesmo a coisa mais fofa. Então... de que estás à espera? :)

Beijinho

KarenB disse...

Cp,
Já disse que ele é meu!! Mau, mau!! Vê lá se queres que eu faça outra birra?? Eheheheh
Arrufos nossos..., lol.

Beijoca

KarenB disse...

Fábio,
Sim, é mesmo lindo!! E tem uns olhos azuis tão ternurentos... (mas olha que a tua Lopa não se fica atrás...).
E sim, sim, claro. A torre tem de vir cá para casa bem rápido. Pensei que como ele é muito pequenino não seria preciso já, mas estou a ver que não...

Beijoca

KarenB disse...

Pinguim,
Sim, claro que me lembro! A propósito, como se tem portado a Camila? E ela e a Teka, já são amigas? Espero que sim.

Quanto ao que descobriste, pois é, o Cp é o meu pequenote!! E é a melhor coisa que tenho. O melhor mano que alguém pode ter. E pronto, já estou a ficar toda babada... Eheheh

Beijinhos

ψ Psimento ψ disse...

O Milk é lindo claro. Aliás já o tinha dito no blog do Cp. Quanto ao nome parece-me muito bem e a homenagem ao Harvey Milk parece-me muito bem.
Quanto ao marido, as pessoas que não gostam de gatos dizem todas isso até terem um. Não tarda vais vê-lo, se é que ainda não viste, a brincar com o Milk. Um beijo.

KarenB disse...

Psimento,
De facto, é impossível não gostar dele. Tão pequenino, tão fofo...
E tens toda a razão, já vi e muitas vezes o meu menino a brincar com o seu Milk, a não se mexer no sofá para não o acordar, a perguntar-me antes de deitar se o Milk tem comida... Em poucos dias, rendeu-se ao encanto do "piqueno".
Já estava à espera, pois o que dizes é bem verdade e já tinha tido essa mesma experiência com o meu pai e uma gatita que tivemos que era a Mimi.
Beijoca