sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como começar?

Sou simples, humilde, genuína e sonhadora, mas com os pés bem assentes na terra.
Sou inconstante e permanentemente insatisfeita.
Já sofri derrotas e alcancei outras tantas vitórias. Já perdi pessoas que amo. Já acreditei que não era possível. Mas hoje, hoje sou feliz.

O que pretendo com este espaço? Conhecer-vos. Conhecer-me, também. E dar-me a conhecer ao desconhecido, porque assim é mais fácil.
O que pretendo com este espaço? Partilhar aquelas coisas que são muito minhas - como sou, o que faço, do que gosto, o que me interessa. E também receber o que tiverem para partilhar comigo.
Sejam todos bem-vindos, quem vier por bem.

5 comentários:

Margarida Sousa disse...

obrigada ;)

Sapo disse...

Com muito gosto receber-te-ei no meu cantinho. No fundo, o que pretendes com o teu blog é um pouco aquilo que nós, blogues pessoais, pretende-mos. Terei todo o gosto em "crescer" ao teu lado, pois eu também sou ainda muito recente na blogosfera.
Cumprimentos.

Joana Castro disse...

Muito obrigada :D

paulo disse...

muito prazer e sê bem-vinda! e boa jornada!

abraços

KarenB disse...

Olá Zoninho!
O prazer é (ou melhor, já era, porque te costumo ler) todo meu.
Obrigada pela visita.
Um abraço :)