Enquanto muitos, de fato e gravata e ensonados, passam horas intermináveis no trânsito para chegar ao trabalho, Clark Little dá um mergulho mesmo em frente de casa e começa a fotografar.
As imagens acima são captadas pela máquina fotográfica de Clark a partir do interior de ondas que chegam por vezes a atingir os 6 metros de altura.
Clark Little nasceu em 1968 na Califórnia e vive numa praia paradisíaca da ilha de Oahu, no Havai. Não tem qualquer formação ao nível da fotografia, mas vale-lhe a sua experiência de 30 anos enquanto surfista. Começar a tirar este tipo de fotografias foi fruto de um mero acaso (porque a sua esposa lhe pediu uma foto para embelezar as paredes da sua casa), mas hoje, Clark Little vive do rendimento que obtém com a venda das mesmas por todo o mundo através do seu site http://www.clarklittlephotography.com/, onde poderão ver outros trabalhos.
Em apenas 4 anos, Clark Little ganhou reconhecimento nacional e internacional, tendo visto o seu trabalho publicado pela National Geopraphic, Paris Match, Geo International, Nature's Best Photographie, entre muitas outras.
A beleza e o poder destas imagens são algo verdadeiramente maravilhoso e impressionante!
4 comentários:
Absolutamente fabulosas!!! :)
E no fim não trocou bem a prancha pela máquina fotográfica, porque a parte mais difícil deve ser mesmo conseguir tirar estas fotografias, debaixo da crista do onda... :)))
Beijocas!
Magníficas.
Obrigado pela partilha,
Olá Teté!
Sim, é verdade. No site dele e nalgumas entrevistas que li, ele conta situações que já lhe aconteceram,como ter sido projectado contra as rochas, mas por sorte nunca lhe aconteceu nada de grave para além de uns arranhões e uns entorces. E o mais incrível é que no meio de tantas cambalhotas, afirma que nunca perdeu a máquina fotográfica (que segura apenas com a mão enquanto fotografa). Grande herói. Eheheh. E que excelente trabalho aquele com que nos presenteia!
Beijinhos
Olá Pinguim!
Achei o trabalho dele para além de muito original, muito bonito também, por isso resolvi partilhar.
Já agora digo-te também que Clark Little já ofereceu uma das suas fotos a Obama, que a mandou pendurar na Casa Branca.
Beijinhos!
Enviar um comentário